Sede do poder executivo municipal, a Prefeitura de Belo Horizonte é o local onde se concentram os gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, além de receber as instalações de departamentos e secretarias responsáveis por gerenciar as atividades do município.
É na prefeitura que o cidadão pode solicitar informações sobre IPTU, Concursos Públicos, Diário Oficial, Editais, Contas Públicas, Precatórios, Licitações, Ministério Público, Legislação e serviços de apoio ao trabalhador.
Informações de contato e localização da Prefeitura de Belo Horizonte
Além de possibilitar acesso à informação pelos meios eletrônicos, a Prefeitura de Belo Horizonte também realiza atendimento presencial aos contribuintes que buscam assessoria para os serviços relacionados à administração municipal.
Para o munícipe que deseja esclarecer dúvidas ou buscar esclarecimentos pessoalmente, basta consultar o endereço, horário de atendimento e canais de contato do órgão. Vale lembrar que também é possível consultar o site oficial da cidade para obter informações.
Telefone da Prefeitura de Belo Horizonte
Telefone: (31) 3277-4440
Endereço da Prefeitura Belo Horizonte
Endereço: Avenida Afonso Pena, 1212- 2° andar – Belo Horizonte – MG – CEP: 30130-908
Use o mapa a seguir para melhor localização e pontos de referência para a prefeitura.
Horário de atendimento
O horário de atendimento ao contribuinte é realizado de segunda a sexta-feira durante horário comercial.
Mapa de localização
Aqui é possível obter uma visão do município de Belo Horizonte via imagem de satélite, assim como localizar uma rua de seu desejo no mapa plano da cidade.