Sede do poder executivo municipal, a Prefeitura de Manari é o local onde se concentram os gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, além de receber as instalações de departamentos e secretarias responsáveis por gerenciar as atividades do município.
É na prefeitura que o cidadão pode solicitar informações sobre IPTU, Concursos Públicos, Diário Oficial, Editais, Contas Públicas, Precatórios, Licitações, Ministério Público, Legislação e serviços de apoio ao trabalhador.
Informações de contato e localização da Prefeitura de Manari
Além de possibilitar acesso à informação pelos meios eletrônicos, a Prefeitura de Manari também realiza atendimento presencial aos contribuintes que buscam assessoria para os serviços relacionados à administração municipal.
Para o munícipe que deseja esclarecer dúvidas ou buscar esclarecimentos pessoalmente, basta consultar o endereço, horário de atendimento e canais de contato do órgão. Vale lembrar que também é possível consultar o site oficial da cidade para obter informações.
Telefone da Prefeitura de Manari
Telefone: (87) 3840-7756
Endereço da Prefeitura Manari
Endereço: Rua Antonia Vieira 39 – Manari – PE – CEP: 56565-000
Use o mapa a seguir para melhor localização e pontos de referência para a prefeitura.
Horário de atendimento
O horário de atendimento ao contribuinte é realizado de segunda a sexta-feira durante horário comercial.
Mapa de localização
Aqui é possível obter uma visão do município de Manari via imagem de satélite, assim como localizar uma rua de seu desejo no mapa plano da cidade.